Real Madrid vai anunciar Hazard após final da Liga Europa, diz jornal - Gazeta Esportiva
Real Madrid vai anunciar Hazard após final da Liga Europa, diz jornal

Real Madrid vai anunciar Hazard após final da Liga Europa, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2019 às 12:45

São Paulo, SP

Uma das maiores novelas do mercado de transferências europeu já teria chegado ao fim. Segundo o L'Equipe, o Real Madrid tem um acordo com o Chelsea pela contratação de Eden Hazard, que chegaria aos merengues só após a final da Liga Europa. A publicação desta segunda-feira revela que a proposta seria de cerca de 100 milhões de euros (R$ 450 milhões).

Com o fim do Campeonato Inglês, o belga falou sobre os rumores de uma possível saída, mas o time de Maurizio Sarri ainda terá a final do torneio continental contra o Arsenal, no dia 29. O atleta disse que já tomou uma decisão sobre seu futuro e já comunicou à diretoria do Chelsea. A imprensa inglesa já noticiava que os Blues tinham dificuldade para renovar o contrato do jogador.

Final da Liga Europa deve ser último jogo de Hazard pelo Chelsea (Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


"Eu tomei minha decisão, mas não é apenas sobre mim. Eu avisei ao clube há algumas semanas. Queria que isso fosse esclarecido antes, mas não aconteceu. Eu sigo esperando, assim como os torcedores estão esperando", informou Hazard.

O Real Madrid planeja uma grande reestruturação em seu elenco para a próxima temporada. O belga seria o carro chefe dessa reformulação. Ele chegaria aos merengues para fazer parte de um novo grupo de galáticos. O clube deve investir pesado para dar a Zidane um elenco mais competitivo.

Porém, além das chegadas, alguns jogadores podem deixar o time. Segundo o Marca, a diretoria do Real já teria comunicado ao goleiro Keylor Navas que ele não faz parte dos planos e deve buscar uma nova equipe.

Conteúdo Patrocinado