Real Madrid pode investir em atacante Rodrigo, do Valencia - Gazeta Esportiva
Real Madrid pode investir em atacante Rodrigo, do Valencia

Real Madrid pode investir em atacante Rodrigo, do Valencia

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 16:16

São Paulo, SP

O mercado da bola ganhou novas perspectivas a partir da transferência de Cristiano Ronaldo para a Juventus. O Real Madrid já trabalha com nomes para substituir o maior artilheiro da história do clube. Depois de especular o belga Eden Hazard, como possível reforço, a diretoria já tem outro alvo para comandar o ataque. Trata-se de Rodrigo, atualmente no Valencia. A contratação seria um pedido pessoal do novo técnico, Julen Lopetegui.

A informação é da rádio espanhola Cardona SER. Sabendo do interesse, o Valencia já garantiu que o jogador só deixará o clube, caso o Real pague a multa de 120 milhões de euros (aproximadamente R$ 552 milhões). O contrato de Rodrigo é válido até 2022.

Brasileiro, mas naturalizado espanhol, Rodrigo disputou a Copa do Mundo pela Espanha. Porém, teve poucas oportunidades no comando de Fernando Hierro, sendo o reserva imediato de Diego Costa..

Na última temporada, o jogador se destacou pelo Valencia. Foram 37 jogos no Campeonato Espanhol e 16 gols marcados, sendo peça fundamental para o time fazer boa campanha na competição, ficando com o quarto lugar e vaga na próxima Liga dos Campeões.

Rodrigo entrou na mira do Real Madrid (Foto: AFP)

Conteúdo Patrocinado