Real Madrid considera compra de Kanté para ter uma opção a Casemiro no elenco

São Paulo, SP

13-04-2020 17:52:16

Desde a primeira passagem de Zinedine Zidane no comando do Real Madrid, Casemiro assumiu a condição de titular absoluto do time. Entretanto, o brasileiro é difícil de ser substituído, já que nenhum jogador trazido pelos merengues até hoje deu conta do recado. Sendo assim, os espanhóis estariam dispostos a ir ao mercado atrás de um reserva a altura, e uma das opções seria Kanté, do Chelsea.

O volante campeão do mundo com a França é uma ótima opção. Em dados levantados pelo jornal 'As', é possível afirmar que, estatisticamente, seja até melhor do que Casemiro. Os madridistas esbarrariam em dois fatores essenciais: os valores da negociação e a idade "avançada" de Kanté.

Pensando a curto prazo, a idade do jogador do Chelsea não seria um problema. A questão é que, aos 29 anos, o clube pode não contar com a melhor forma do atleta por tanto tempo. Inclusive, Casemiro é um ano mais novo. O outro empecilho seria em relação a valores. Só a transferência custaria em torno de 70 milhões de euros (próximo de R$ 400 milhões). Isso, atrelado a idade do atleta, o afastaria do Santiago Bernabéu.

Considerando outras opções, o Real Madrid já teria outros nomes em mente. Eduardo Caramavinga, do Rennes, é apontado como favorito. O jovem de 17 anos, porém, é mais caro do que Boubakary Soumaré, do Lille, que é a outra possibilidade. Aos 21 anos, o jogador é considerado como o negócio mais "fácil" para os merengues.

Deixe seu comentário