Futebol Internacional/Mercado da Bola

Real Madrid busca a contratação do atacante Sterling

São Paulo , SP
28/08/2018 13:35:44

Em: Futebol Espanhol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Manchester City, Mercado da bola, Real Madrid

Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid não foi tão incisivo no mercado como se imaginava. Buscando um atacante para reforçar o plantel, o time da capital espanhola vai tentar a contratação do atacante Sterling, do Manchester City.

Segundo a Sky Sports, os espanhóis estão monitorando de perto a situação do jogador, e em breve mandarão representantes do clube para a Inglaterra, com a intenção de iniciar as negociações.

Veja também: Gol de Cristiano Ronaldo é eleito o mais bonito pela Uefa

Porém, para concretizar o negócio, a diretoria do Madrid terá que agir rápido. A janela se fecha nesta sexta-feira, Sterling, ainda tem pela frente mais dois anos de contrato com os Citzens, e para tirá-lo não deverá ser fácil. Até o momento, nenhuma proposta foi feita pelo atleta, que está em Manchester desde 2015.

Os valores também não foram divulgados, pois os clubes ainda não chegaram a um consenso. Em 142 jogos pelo City, foram 45 gols anotados, e foi peça fundamental na conquista do Campeonato Inglês na última temporada.

No campo, o Real Madrid soma seis pontos no Campeonato Espanhol, com duas vitórias. O próximo compromisso da equipe será no Santiago Bernabéu, no sábado às 15h45 (horário de Brasília), contra o Leganés pela terceira rodada do torneio nacional.

Sterling pode ser o próximo reforço do Real Madrid (Foto: AFP)