Real enfrenta Barcelona com Vinícius Jr. titular e Marcelo no banco - Gazeta Esportiva
Real enfrenta Barcelona com Vinícius Jr. titular e Marcelo no banco

Real enfrenta Barcelona com Vinícius Jr. titular e Marcelo no banco

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/02/2019 às 16:11 • Atualizado: 27/02/2019 às 16:29

São Paulo, SP

Assim como na ida, Vinícius Júnior será titular do Real Madrid nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), no jogo de volta das semifinais da Copa do Rei da Espanha contra o Barcelona. O técnico Santiago Solari, que elogiou o brasileiro em coletiva na última terça-feira, optou por deixar Gareth Bale entre os reservas e escalou o trio de ataque com Lucas Vásquez, Vinícius Júnior e Benzema.

Vinícius Júnior foi titular no jogo de ida do confronto, empate por 1 a 1 no Camp Nou, e começou a jogada que resultou no primeiro gol da partida, marcado por Lucas Vásquez com assistência de Benzema. Aos 19 minutos do segundo tempo, o atacante de 18 anos foi substituído por Gareth Bale.

Vinícius Júnior será titular na decisão contra o Barcelona (Foto: Reprodução/Twitter)


O outro brasileiro no time titular do Real Madrid é Casemiro. O camisa 14 será o primeiro volante e jogará ao lado de Modric e Kroos no meio-campo merengue. O lateral esquerdo Marcelo, por outro lado, foi preterido pelo jovem Sergio Reguilón, de 22 anos, e ficará no banco de reservas.

Com Vinícius Júnior entre os titulares, o Real Madrid recebe o Barcelona tentando chegar à final da Copa do Rei da Espanha, competição vencida 19 vezes pela equipe da capital. Quem avançar enfrenta o vencedor de Valencia e Bétis, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado