Punição e bom momento de Vinícius podem melar ida de Hazard ao Real - Gazeta Esportiva
Punição e bom momento de Vinícius podem melar ida de Hazard ao Real

Punição e bom momento de Vinícius podem melar ida de Hazard ao Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2019 às 09:57

São Paulo, SP

Belga já expressou seu desejo de defender o Real Madrid, mas negócio pode não acontecer (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Antes dada como praticamente certa para ocorrer na próxima janela de transferências, a ida de Eden Hazard ao Real Madrid pode não se concretizar. Mesmo com o interesse do atacante do Chelsea em ir para o futebol espanhol e atuar com a camisa merengue, o panorama recente envolvendo as partes não colabora para que o negócio, de fato, aconteça.

Anterior à ida de Vinícius Júnior, o time de Madri via um reforço para as pontas como necessidade, não esperando que o ex-Flamengo tivesse alto desempenho desde o início de sua trajetória no futebol europeu. No entanto, o jovem brasileiro surpreendeu o Real e, com o bom momento atual, acalmou os ânimos desesperados para uma contratação no setor.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/02/23/lequipe.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/02/23/lequipe.jpg'>



Além disso, outro brasileiro também está envolvido na situação. Rodrygo, do Santos, irá para os merengues no dia 15 de julho deste ano - a equipe espanhola, inclusive, recusou pedido do Peixe e não se mostrou disposta a postergar a ida da jovem promessa.

A "cereja do bolo" foi a recente punição imposta pela Fifa ao Chelsea. Alegando que o time inglês não respeitou as regras de negociações com jogadores menores de idade, a entidade máxima do futebol mundial determinou que os Blues não poderão fazer novas contratações pelas próximas duas janelas de transferências - ou seja, até o fim de janeiro de 2020.

Mesmo cabendo recurso à decisão, o Chelsea agora tem a intenção de segurar Hazard, já que encontrar um substituto tornaria-se uma missão muito mais difícil.


Conteúdo Patrocinado

Veja também