Futebol Internacional/Liga dos Campeões

“PSG é uma ótima equipe, mas temos um grupo forte”, diz Cristiano Ronaldo

São Paulo , SP
12/02/2018 15:45:58

Em: Liga dos Campeões, Paris Saint Germain, Real Madrid
Cristiano Ronaldo destaca força do grupo merengue antes do confronto contra o PSG (Foto: Gabriel Bouys/AFP)

A Liga dos Campeões vem sendo a grande esperança do Real Madrid para esta temporada. A 17 pontos do líder Barcelona no Campeonato Espanhol e eliminado em casa na Copa do Rei, os comandados de Zinedine Zidane têm uma árdua tarefa pela frente: derrotar o Paris Saint-Germain de Neymar e Cavani pela competição europeia, com o jogo de ida na próxima quarta-feira.

Em entrevista ao site Goal, Cristiano Ronaldo, que no último final de semana fez três gols na goleada contra o Real Sociedad pelo Espanhol, elogiou o PSG, mas garantiu a força do grupo merengue. “Nós vamos jogar contra uma ótima equipe, com jogadores excelentes, que respeitamos muito. Mas já mostramos que o Real Madrid tem um grupo muito forte e unido, com muita experiência nesta competição. Sabemos que temos que estar muito focados e fazer dois jogos muito bons para avançar na Champions League”, afirmou.

Apesar da má fase do clube espanhol, o bom resultado do final de semana dá um breve alívio aos torcedores ansiosos por uma das oitavas de final da Liga dos Campeões mais esperadas. Conhecido por seus inúmeros esforços para ter um bom desempenho, garantiu doação em campo. “Eu sempre procuro o melhor nível, mas às vezes as coisas não saem como queremos. Mas a experiência me ensinou que temos que continuar trabalhando duro para atingir nossos objetivos”, completou.

O duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain acontece na próxima quarta-feira, às 17h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo de volta será no Parque dos Príncipes, dia 6 de março.