Tite convoca sete campeões olímpicos e promove volta do lateral Marcelo
Com sete jogadores campeões olímpicos e a volta do lateral esquerdo Marcelo, Tite realizou nesta segunda-feira a primeira convocação como técnico da Seleção Brasileira. Os convocados defenderão a Seleção nos jogos contra o Equador, no dia 1 de setembro, em Quito, e diante da Colômbia, no dia 6, em Manaus. As partidas,...