Em jogo de oito gols, Morata marca pela primeira vez e Real vence Reims - Gazeta Esportiva
Em jogo de oito gols, Morata marca pela primeira vez e Real vence Reims

Em jogo de oito gols, Morata marca pela primeira vez e Real vence Reims

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2016 às 19:29 • Atualizado: 16/08/2016 às 19:35

São Paulo, SP

De volta ao Real Madrid, Morata marcou pela primeira vez pelo clube espanhol (Foto: Divulgação/Real Madrid)
De volta ao Real Madrid, Morata marcou pela primeira vez pelo clube espanhol (Foto: Divulgação/Real Madrid)

O Real Madrid venceu o Reims por 5 a 3, no Estádio Santiago Bernabéu, nesta terça-feira, pelo torneio amistoso Troféu Santiago Bernabéu. Em jogo de oito gols, Morata marcou pela primeira vez vestindo a camisa do time espanhol e embalou a equipe para sua estreia no Campeonato Espanhol.


Com quatro tentos em cada etapa, o Real terminou vencendo o primeiro tempo por 3 a 1. Depois que Chavarria abriu o placar para o Reims aos 7 minutos, os donos da casa marcaram três vezes seguidas com Nacho, aos 11, Sergio Ramos, aos 39, e Morata, aos 45 minutos.


Leia mais


Kaká diz que prefere CR7 a Messi e dá conselhos para Pogba superar pressão
Morata comemora volta para casa e revela sonho de gol em semifinal
Cristiano Ronaldo entra em fase final de recuperação; Bale e Kroos voltam


Com muitos reservas no segundo tempo, a disputa ficou ainda mais aberta e saíram mais dois gols para cada lado. O Reims descontou com Oudin, aos 3, e Kyei, aos 27 minutos, e James Rodríguez, aos 15, e Mariano, aos 35 minutos, ampliaram a vitória para os galácticos.


Vice-campeão espanhol na última temporada, o Real Madrid vai embalado para a estreia no torneio nacional contra o Real Sociedad, no próximo domingo, no Estádio Anoeta.


O jogo – O amistoso começou com um susto aos donos da casa. Logo aos 7 minutos, na primeira oportunidade que teve, Chavarria arriscou um chute de fora da área e abriu o placar. Três minutos depois, o Real Madrid respondeu. Depois de cruzamento de Kroos, Nacho completou de cabeça na pequena área e deixou tudo igual.


Empolgados, os espanhóis foram para cima do adversário e conseguiu ficar na frente do placar, aos 39. Em outro cruzamento de Kroos, foi a vez de Sergio Ramos subir mais do que todo mundo e testar para as redes.





Pouco depois, aos 45, o terceiro gol de cabeça do Real. Marcelo colocou a bola na área e Morata apareceu na frente do goleiro para concluir do lado direito. Esse foi o primeiro gol do atacante pelo clube merengue.


Na volta para a segunda etapa, os times estavam muito modificados. Juntos, os dois técnicos fizeram 13 substituições no intervalo. Logo aos três minutos, Oudin diminuiu a desvantagem, batendo cruzado de esquerda para marcar o segundo dos franceses.


O Real não demorou para voltar a abrir dois gols de vantagem. Aos 15 minutos, James Rodríguez bateu com a canhota de dentro da área e fez o quarto dos galácticos. Querendo estragar a festa dos espanhóis, o Reims voltou a marcar com Kyei.


Sem dar chance ao azar, no entanto, os comandados de Zidane fizeram o quinto gol no confronto para selar a vitória. Aos 35, Mariano recebeu passe em profundidade de Kovacic e finalizou forte, fechando o placar em 5 a 3.

Conteúdo Patrocinado