Morata comemora volta para casa e revela sonho de gol em semifinal - Gazeta Esportiva
Morata comemora volta para casa e revela sonho de gol em semifinal

Morata comemora volta para casa e revela sonho de gol em semifinal

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2016 às 15:34 • Atualizado: 16/08/2016 às 10:10

São Paulo, SP

O atacante Álvaro Morata foi apresentado nesta segunda-feira no Real Madrid (Foto: Víctor Carretero/Real Madrid)
O atacante Álvaro Morata foi apresentado nesta segunda-feira no Real Madrid (Foto: Víctor Carretero/Real Madrid)


De volta ao Real Madrid, Álvaro Morata foi apresentado nesta segunda-feira no estádio Santiago Bernabéu. O atacante expressou muita alegria em poder vestir, novamente, a camisa do clube que o revelou, e admitiu que sonha em ser decisivo na Liga dos Campeões.

“É um dia de muitíssima felicidade para mim. Estou de volta em casa, foram dois longos anos e muita espera para voltar. Às vezes, precisamos amadurecer. Venho deixar a vida aqui, como sempre fiz”, disse o jogador.





Ciente de que terá de batalhar duro por uma vaga no time titular, o espanhol exaltou os companheiros e o trabalho em equipe. “É claro que eu gostaria de jogar todos os domingos, mas isso é difícil. Conversei com Zidane e ele me transmitiu sua confiança. O trio BBC é de outro mundo. Se eu pensasse apenas em mim, estaria jogando tênis ou xadrez”, completou.

Morata passou as duas últimas temporadas na Juventus, clube com o qual se destacou e ganhou prestígio em sua posição. A equipe espanhola, então, exerceu a cláusula de compra para voltar a contar com o atacante, que contou sobre suas expectativas para a nova temporada. “Adoraria ganhar tudo este ano. Acredito que estou no melhor clube do mundo e espero poder vencer muito mais títulos aqui. Venho com a motivação de marcar todos os gols importantes. Faria qualquer coisa para poder dar um gol ao Madrid na semifinal da Liga dos Campeões”, admitiu o jogador de 23 anos.

Satisfeito com o retorno, Florentino Pérez também pronunciou algumas palavras durante a cerimônia: “Vamos contar com um dos melhores atacantes do mundo, que conhece e sabe o que é este clube desde pequeno. Ele se tornou um dos melhores. Está de volta à casa, conquistou isso com talento e capacidade de sacrifício”, afirmou o presidente do Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado