Meia do Real Madrid exalta CR7 e antecipa partida da Champions - Gazeta Esportiva
Meia do Real Madrid exalta CR7 e antecipa partida da Champions

Meia do Real Madrid exalta CR7 e antecipa partida da Champions

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2017 às 17:02

São Paulo, SP

O meia do Real Madrid, Marco Asensio, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira antes do duelo dos espanhóis contra o Apoel, do Chipre, pela Liga dos Campeões, ressaltando a necessidade de vitória dos blancos, que visam assegurar a classificação na competição, além de elogiar seu companheiro de equipe, o astro português Cristiano Ronaldo.

"Sabemos que será uma partida complicada e de máxima exigência, mas uma vitória nos classifica para as oitavas de final. Viemos para ganhar e fazer um bom jogo", afirmou.

Asensio exaltou a qualidade técnica de Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva (Foto: Jack Guez/AFP)


Sobre CR7, Asensio minimizou a má fase que o atacante vem passando no Campeonato Espanhol, competição na qual o português marcou apenas um gol. "Eu o vejo bem, como sempre. Na Liga, não está tendo a sorte na cara do gol, mas Cristiano sempre volta e voltará a ter os números que nos acostumou a ter", ressaltou.

Asensio começou a temporada europeia deste ano sendo muito utilizado pelo técnico Zinedine Zidane, ao figurar constantemente nas partidas saindo do banco de reservas, ou até mesmo entre o onze titular, mas ultimamente vem perdendo espaço nos confrontos decisivos dos merengues: contra o Tottenham, pela Champions, e o Atlético de Madrid, no último sábado, sequer entrou em campo.

Sobre a falta de utilização, o meia espanhol reiterou que tal fato não o incomoda, demonstrando respeito ao comandante do Real Madrid e ressaltando sua pouca idade.

"Sempre tento trabalhar com a esperança de ser importante na equipe e aproveitar os minutos que o treinador me dá ao máximo. Sou jovem, tenho 21 anos e estou praticamente começando. Então vou tentar seguir trabalhando para esses minutos importantes no futuro", finalizou.

Conteúdo Patrocinado