Marcelo e Modric retornam aos treinos do Real Madrid após lesão - Gazeta Esportiva
Marcelo e Modric retornam aos treinos do Real Madrid após lesão

Marcelo e Modric retornam aos treinos do Real Madrid após lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2017 às 15:30

São Paulo, SP

Zinedine Zidane teve boas notícias no treino do Real Madrid nesta quinta-feira. Titulares absolutos dos merengues, o meia Modric e o lateral Marcelo retornaram aos treinamentos e devem estar à disposição para o jogo de domingo, contra o Celta de Vigo.

A dupla se machucou na vitória do Real sobre o Malaga, em janeiro, e ficaram de fora do empate contra o Celta pela Copa do Rei, e do triunfo sobre a Real Sociedad. Agora, os merengues anunciaram a recuperação de Modric, com um problema no músculo adutor da coxa direita, e de Marcelo, com uma lesão no tendão da perna esquerda.



Com os retornos de Marcelo e Modric, Zidane tem como baixas apenas o atacante Gareth Bale e o lateral Dani Carvajal, que também estão em recuperação de lesões. O galês está fora desde novembro, quando passou por cirurgia no tornozelo, que há tempos o incomoda, enquanto o espanhol tem um problema muscular.

Leia mais:

Real Madrid não espera renovar contrato e Pepe pode ir para a China


Cristiano Ronaldo é flagrado xingando torcedores do Real Madrid


O Real Madrid buscará uma revanche contra o Celta neste domingo, após os adversários terem eliminado os merengues da Copa do Rei na fase quartas de final. A partida pelo Campeonato Espanhol marcada para Balaídos acontece às 17h45 (de Brasília). O Real é o líder da Liga com 46 pontos, quatro acima do Barcelona, segundo colocado.

Conteúdo Patrocinado