Marcelo deixa jogo com dores e vira preocupação para Real e Seleção - Gazeta Esportiva
Marcelo deixa jogo com dores e vira preocupação para Real e Seleção

Marcelo deixa jogo com dores e vira preocupação para Real e Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2018 às 17:48

São Paulo, SP




Autor do solitário gol do Real Madrid na goleada por 5 a 1 para o Barcelona neste domingo, Marcelo deixou o campo com dores na coxa direita. O lateral esquerdo precisou ser substituído por Mariano Díaz a nove minutos do fim.

O brasileiro sentiu o problema após dar um passe de calcanhar. Na ocasião, o time merengue ainda perdia por 3 a 1 e era totalmente dominado pela equipe catalã. Abatido, ele foi consolado pelo técnico Julen Lopetegui na saída de campo.

Além de correr risco de perder a sequência da temporada no Real Madrid, Marcelo virou preocupação para a Seleção Brasileira. O jogador foi convocado pelo técnico Tite para os amistosos contra Uruguai e Camarões, em novembro. Agora, sua participação nos dois compromissos depende do grau da lesão.

Um dos poucos destaques do Real na derrota deste domingo, Marcelo já havia sido cortado na última convocação de Tite, no início de outubro, em função de uma lesão na panturrilha. Desde a eliminação na Copa do Mundo, o lateral não conseguiu defender o Brasil na série de amistosos.

Conteúdo Patrocinado