Kovacic decide não treinar no Real Madrid até que seu futuro seja resolvido - Gazeta Esportiva
Kovacic decide não treinar no Real Madrid até que seu futuro seja resolvido

Kovacic decide não treinar no Real Madrid até que seu futuro seja resolvido

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 17:17 • Atualizado: 06/08/2018 às 17:47

São Paulo, SP

A situação delicada de Mateo Kovacic no Real Madrid ganhou mais um capítulo. Vice-campeão da Copa do Mundo pela Croácia, o jogador se reuniu com a diretoria do clube e decidiu não vai treinar com o Real até que seu futuro seja resolvido. As informações são do jornal espanhol Marca.

O motivo da "rebeldia" do croata é sua vontade de ser titular. Kovacic quer ter mais minutos em campo, mas tem que disputar posição no estrelado meio campo merengue com Kroos, Casemiro e o compatriota Modric, eleito o melhor jogador do Mundial. No entanto, o Real Madrid conta com o jogador para a próxima temporada e estipulou valor de 90 milhões de euros, cerca de R$ 407 milhões, para tirá-lo do clube.

O meio-campista Kovacic quer deixar o Real Madrid para ter mais tempo de jogo (Foto: Yuri Cortez/AFP)


Em junho, Kovacic havia dito ao Marca que desejava jogar mais e que havia sido pouco aproveitado no Real Madrid. "Gostaria de jogar mais no Real Madrid. Sei que em um clube como esse é difícil, especialmente porque sou jovem e temos grandes jogadores. Entendo tudo isso, mas creio que o melhor para mim é buscar outro clube para que possa jogar mais regularmente".

Veja também: Real Madrid lança camisa feita de plástico retirado dos oceanos

Kovacic e o Real Madrid têm compromisso contra a Roma nesta terça-feira, às 21h05 (de Brasília), em jogo de pré-temporada. Se continuar no clube até o início da temporada, o croata estreia com o clube merengue no Campeonato Espanhol no dia 19, um domingo, contra o Getafe.

Conteúdo Patrocinado