Icardi posta foto em Madri e aumenta rumores de transferência - Gazeta Esportiva
Icardi posta foto em Madri e aumenta rumores de transferência

Icardi posta foto em Madri e aumenta rumores de transferência

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 13:17

São Paulo, SP

Mauro Icardi está em Madri para o amistoso entre Internazionale e Atlético de Madrid, no Metropolitano, pela Copa dos Campeões Internacionais, último compromisso da equipe italiana antes do início do Calcio, em 19 de agosto. Na função stories do Instagram, o atacante postou uma imagem da cidade, com o estádio do Real Madrid, Santiago Bernabéu, ao fundo, com os dizeres "bom dia". A foto aumentou os rumores de sua possível transferência para o clube merengue.

Icardi postou imagem com estádio Santiago Bernabéu ao fundo e aumentou rumores sobre sua transferência para o Real Madrid (Foto: Reprodução)


Desde a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid está em busca de um novo atacante. Icardi, que há muito tempo é desejo do clube, virou um dos principais nomes para tentar substituir o português. Na última semana, a mídia internacional divulgou que representantes do Real foram à Roma para concretizar a contratação do italiano, mas a Inter rejeitou as propostas.

Desde 2013 na equipe de Milão, Icardi é um dos principais jogadores do time nerazzurri. Na última temporada, ele balançou as redes 29 vezes e deu uma assistência em 36 partidas. Ele já foi o artilheiro do Campeonato Italiano em duas oportunidades. Para contratá-lo, os espanhóis terão que desembolsar 100 milhões de euros (R$ 441 milhões).

Conteúdo Patrocinado