Herói da vitória, Asensio destaca frieza do Real: "Soubemos sofrer" - Gazeta Esportiva
Herói da vitória, Asensio destaca frieza do Real: "Soubemos sofrer"

Herói da vitória, Asensio destaca frieza do Real: "Soubemos sofrer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/04/2018 às 18:41

São Paulo, SP

Marco Asensio entrou no intervalo da partida contra Bayern de Munique, marcou o gol da virada e deu ao Real Madrid a vantagem nas semifinais da Liga dos Campeões. Apesar da vitória, a equipe madridista sofreu diante do poderio do ofensivo dos bávaros. Essa arte de saber "sofrer", tão falada no futebol atualmente, foi destacada pelo herói do embate desta terça-feira.

"Estou feliz com o resultado que tivemos aqui (Allianz Arena). Sabíamos que era importante marcar e mais do que isso, ganhar. Soubemos sofrer e aproveitar ao máximo as ocasiões de gols, por isso vamos com um bom resultado para a partida de volta.", comentou Asensio à Bein Sports.

Marco Asensio comemora o gol que deu a vitória ao Real (Foto: Christof Stache/AFP)


Assim como o meio-campista, Zidane valorizou o resultado e a frieza de seus comandados no duelo, mas disse que a classificação não está sacramentada. "Estamos muito satisfeitos com o resultado, mas tivemos muitos problemas nos primeiros minutos ao tentar controlar o jogo. A eliminatória está longe de estar terminada, é mais que possível o Bayern ganhar no Bernabéu, mas estamos muito satisfeitos por ganhar em Munique."

Por fim, Keylor Navas, que fez ótimas defesas na segunda etapa da partida desta tarde, enalteceu o fato da equipe entrar em campo no duelo de volta com a vantagem.  "Temos que ser calmos e confiar no que podemos fazer. Em casa, todos juntos, vamos dar tudo porque queremos vencer esse jogo também".

Bayern e Real Madrid se enfrentam pela partida de volta da semifinal no Santiago Bernabéu, em Madri. O duelo está programada para às 15h45 (de Brasília) da próxima terça-feira, dia 1 de maio, e os espanhóis se classificam caso não tomem dois gols.

Conteúdo Patrocinado