Companheiros de Real se despedem de Casemiro - Gazeta Esportiva
Companheiros de Real Madrid se despedem do volante Casemiro

Companheiros de Real Madrid se despedem do volante Casemiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2022 às 21:40

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Manchester United anunciou um acordo pelo brasileiro Casemiro, que recebeu mensagens de seus companheiros do Real Madrid. Vinícius Júnior, Karim Benzema, Luka Modric e outros jogadores do clube espanhol se despediram do volante por meio das redes sociais.



“Pouco a se falar pra você. Obrigado e Obrigado. Todos os times precisam de um Casemiro. Boa sorte e Deus abençoe! LENDA! Passa nada e nem pode”, escreveu Vini no Twitter. “Case!!! Bravo e obrigado por tudo”, acrescentou Benzema.

Modric e Toni Kroos postaram fotos em seus perfis ao lado de Casemiro, relembrando o trio do meio-campo multicampeão. “Que jornada”, destacou o croata. “Passe para a esquerda - você não encontrará uma final perdida com esta combinação. Diz tudo! Vou sentir falta. Vou sentir sua falta”, publicou o alemão.




Além dos atletas citados, os outros dois brasileiros do elenco, Rodrygo e Eder Militão, também demonstraram carinho pelo mais novo reforço dos Red Devils.

“Obrigado por tudo, Casemiro! Gratidão pelos momentos, conselhos e sobretudo ter jogado ao seu lado no Real Madrid. Construímos uma amizade e daqui sigo na torcida pelo seu sucesso. Você é gigante!”, escreveu Militão.

“Casemito! Obrigado por todos os momentos e principalmente cada ensinamento!! Desejo sempre o melhor pra você e toda sua família! Aproveita muito essa nova fase!! Você é referência pra nós!”, completou Rodrygo, também no Instagram.




Casemiro, de 30 anos, chegou ao Real Madrid em 2013. De lá para cá, o brasileiro conquistou 18 títulos pela equipe: três vezes a Supercopa da Europa, o Mundial de Clubes, o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha, cinco vezes a Liga dos Campeões e uma Copa do Rei.

Na Inglaterra, o volante da Seleção Brasileira deve se deparar com um momento conturbado. Além da seca de títulos, o Manchester United atualmente é o vice-lanterna do Campeonato Inglês, com derrotas nas duas primeiras rodadas, e vive um impasse quanto à permanência do astro Cristiano Ronaldo.

Até agora, o Manchester United trouxe outros três reforços para esta temporada: Lisandro Martínez, Christian Eriksen e Tyrell Malacia. Quarta contratação, Casemiro deve assinar por quatro anos com a equipe inglesa. A transferência renderá uma boa quantia ao São Paulo, clube formador do jogador.

Conteúdo Patrocinado