Carvajal diz que Lopetegui foi o melhor treinador que ele já teve - Gazeta Esportiva
Carvajal diz que Lopetegui foi o melhor treinador que ele já teve

Carvajal diz que Lopetegui foi o melhor treinador que ele já teve

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/11/2018 às 11:45 • Atualizado: 05/11/2018 às 11:46

São Paulo, SP

Lateral parece não ter gostado da demissão de Lopetegui (Foto: AFP)


Após deixar a seleção espanhola às vésperas da Copa do Mundo para comandar o Real Madrid, Julen Lopetegui não obteve sucesso no clube merengue. Com um dos piores inícios de temporada da história dos madridistas, o treinador acabou demitido, mas o fato parece não ter agradado ao lateral Daniel Carvajal.

Em entrevista ao canal de televisão espanhol TVE, o jogador lamentou a demissão, dizendo que Lopetegui é o melhor treinador com quem já trabalhou

"Para mim, Lopetegui é o melhor treinador que tive, mas infelizmente ele não teve a menor sorte conosco", declarou.

Além disso, Carvajal explicou os motivos de gostar tanto do treinador, e também garantiu que vai seguir defendendo a sua opinião.

"Sua maneira de ver futebol, sua maneira de gerir o grupo, sua forma de estar com os jogadores, é algo com que eu compactuo, é uma ideia de ver o jogo. Disse isso antes de Lopetegui ser treinador do Real Madrid, digo agora que não está mais conosco, e enquanto não encontrar um treinador que acredite ser melhor que ele, seguirei dizendo", completou.

Após bater o Real Valladolid por 2 a 0 no último sábado, o Real Madrid volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 18h (horário de Brasília), diante do Viktoria Plzen, fora de casa, pela Liga dos Campeões.

 

 

Conteúdo Patrocinado