Benzema fala sobre conexão com os torcedores do Real: "Sei que gostam de mim"

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, Karim Benzema marcou presença em um evento promovido pelo jornal espanhol Marca, no qual recebeu um prêmio por sua trajetória no Real Madrid. Durante a premiação, o atacante falou sobre o sentimento de ter vencido a última Champions League, conquistada após vitórias sobre PSG e Manchester City.

“Para mim, é uma das melhores formas de ganhar a Liga dos Campeões. Eu sei que os fãs gostam de mim. Vejo e sinto uma conexão com os torcedores que me dão muito e é por isso que dou muito para eles. Sempre digo que jogamos onze em campo, mas precisamos da torcida conosco”, afirmou o francês, que está com o futuro indefinido no clube.

O francês mencionou, também, como é o dia a dia em Madrid. “Tenho muito orgulho do meu trabalho e desfruto de cada treino com a equipe. Isso é o mais importante. Quando vou para Valdebebas (CT do Real), não sinto que seja um trabalho. Quando deixar de ser assim, vou deixar o futebol”, afirmou.

O camisa 9 da equipe espanhola ainda falou sobre quais foram os gols mais importantes de sua carreira. Ele elegeu seu primeiro gol no Santiago Bernabéu e o pênalti de cavadinha marcado contra o City, no jogo de ida da semifinal da Champions 2021/2022, como os mais marcantes de sua trajetória no esporte.

Por fim, Benzema deixou seu conselho para aqueles que desejam seguir carreira no futebol. “Você tem que ouvir seus pais e gostar de futebol. Esteja sempre com uma bola e divirta-se".

Conteúdo Patrocinado