Manchester City x Real Madrid: onde assistir e informações da semifinal da Champions - Gazeta Esportiva
Manchester City x Real Madrid: onde assistir e informações da semifinal da Champions

Manchester City x Real Madrid: onde assistir e informações da semifinal da Champions

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/05/2023 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

O segundo finalista da Champions League será conhecido nesta quarta-feira. Manchester City-ING e Real Madrid-ESP se enfrentam às 16 horas (de Brasília), no Etihad Stadium.

O duelo terá transmissão da TNT e da plataforma de streaming HBO Max.


Resumo


O confronto está aberto após o empate por 1 a 1 na semana passada, no Santiago Bernabéu. Assim, quem vencer vai avançar para a decisão, que vai acontecer em Istambul, na Turquia.

O Manchester City busca chegar a mais uma final. O técnico Pep Guardiola sabe da importância do jogo e destacou que os ingleses precisam de uma atuação superior a da ida para chegar a decisão.

"É um dos jogos mais importantes desde que estou aqui, não podemos negar isso. Devemos nos sentir incrivelmente sortudos por estar aqui. Está nas nossas mãos e só precisamos vencer um jogo para chegar à final. Esperamos os adversários mais duros possíveis, mas o desafio é esse. Temos de fazer melhor do que no Bernabéu", disse.

Do outro lado, o Real Madrid tenta a sua segunda final consecutiva. O técnico Carlo Ancelotti sabe da dificuldade do duelo, mas lembrou que os espanhóis têm uma história com a Champions.

"Estamos extremamente motivados, sabemos que vai ser difícil, mas esperamos que isso nos ajude a estar no nosso melhor. Para o Real Madrid, a Champions é sempre especial pela sua história. Precisamos de uma equipe que saiba ler bem o jogo. Eles têm que saber que haverá períodos de sofrimento, o que é normal em uma partida como esta. Mas temos que aproveitar quando colocamos nosso rival em apuros", declarou.

O Real Madrid é o maior vencedor da Champions, com 14 conquistas. Já o Manchester City ainda busca seu primeiro troféu do torneio continental.

Conteúdo Patrocinado