Bale, Kroos, Pepe e CR7 devem desfalcar o Real na Supercopa da Uefa - Gazeta Esportiva
Bale, Kroos, Pepe e CR7 devem desfalcar o Real na Supercopa da Uefa

Bale, Kroos, Pepe e CR7 devem desfalcar o Real na Supercopa da Uefa

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2016 às 16:20 • Atualizado: 18/12/2016 às 18:52

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo e Gareth Bale devem desfalcar o Real na decisão da Supercopa (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo e Gareth Bale devem desfalcar o Real na decisão da Supercopa (Foto: AFP)


Após vencer o Bayern de Munique por 1 a 0, em amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos na última quarta-feira, o Real Madrid volta suas atenções para a disputa de seu primeiro título da temporada, a Supercopa da Uefa. Para o jogo único contra o Sevilla, porém, os merengues devem ter desfalques importantes.

Além da ausência confirmada do português Cristiano Ronaldo, Gareth Bale, Toni Kroos e Pepe também devem ficar de fora. Zinedine Zidane, técnico do Real, confirmou que o trio não deverá estar presente.

“Não acho que Bale, Kroos e Pepe estarão em condições físicas para jogar contra o Sevilla. Os atletas que não estiveram conosco durante a pré-temporada serão avaliados quando retornar para Madrid”, disse o treinador.

Leia mais:

Marcelo destrói o Chelsea e Real Madrid vence nos Estados Unidos

Suspeito em esquema de chantagem de Valbuena inocenta Benzema

PSG acerta contratação do atacante Jesé Rodríguez

O campeão do mundo em 1998 se mostrou satisfeito com a performance de sua equipe nas partidas disputadas nos Estados Unidos. Mesmo assim, Zizou se mostrou preocupado com a forma física de Karim Benzema.

“Espero que ele (Benzema) esteja bem para jogar a Supercopa da Uefa. Ele está se sentindo melhor e participando mais dos treinamentos”, completou o treinador, avaliando o atacante que ainda não fez nenhuma partida nesta temporada.

A disputa da Supercopa da Uefa ocorre no dia 9 de agosto, próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília) no Lerkendal Stadium, na Noruega.

Conteúdo Patrocinado