Bale é pivô de racha no elenco do Real Madrid, diz imprensa espanhola - Gazeta Esportiva
Bale é pivô de racha no elenco do Real Madrid, diz imprensa espanhola

Bale é pivô de racha no elenco do Real Madrid, diz imprensa espanhola

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/02/2019 às 09:53

São Paulo, SP

Bale recusou uma tentativa de abraço de Vázquez (Foto: Jose Jordan/AFP)


O clima no vestiário do Real Madrid está a cada dia mais delicado. No último domingo, a "comemoração" de Gareth Bale após o gol que garantiu a vitória dos merengues sobre o Levante, por 2 a 1, deixa isso muito claro. Não esboçando nenhuma reação após marcar, o galês ainda se desvencilhou de uma tentativa de abraço de Lucas Vázquez.

Gareth Bale está realmente "rachado" com o elenco do Real Madrid. Insatisfeito com a condição de reserva, o jogador não esconde sua frustração, e de acordo com a imprensa espanhola, alguns episódios recentes ainda aumentaram as rusgas entre o galês e o restante do vestiário.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Marcelo disse que era difícil se comunicar com Bale, pois mesmo depois de quase seis anos no clube, ele segue falando apenas inglês. Assim, a conversa ocorre apenas por meio de gestos. Courtois, por sua vez, revelou que o apelido do galês dentro do vestiário é "golfista", pois ele gosta muito do esporte, e ainda disse que o companheiro de equipe não compareceu ao jantar realizado pelo elenco madridista, há duas semanas, pois dorme cedo e naquele horário já estava na cama.

Gareth Bale não recebeu bem as declarações dos colegas de equipe, e assim os rumores sobre uma possível saída do galês aumentam a cada dia. O atacante, contudo, tem números a seu favor. Desde que retornou de lesão, já saiu do banco para marcar três vezes: contra Espanyol, Atlético de Madrid e Levante.

Conteúdo Patrocinado