Gazeta Esportiva

Após derrota, Modric revela que clima no vestiário do Real não é bom

São Paulo, SP

03/10/18 | 15:10

Camisa 10 revelou que o ambiente no Real Madrid não é dos melhores (Foto: Mladen Antonov/AFP)

Nesta terça-feira, o Real Madrid enfrentou o CSKA, fora de casa, pela Liga dos Campeões, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Assim, a equipe chegou ao terceiro jogo sem vencer, uma vez que já havia perdido por 3 a 0 para o Sevilla, e empatado em zero a zero com o Atlético de Madrid. Após a partida na Rússia, Luka Modric deu entrevista na zona mista e admitiu que o clima no time merengue não é bom.

O camisa 10 e atual melhor jogador do mundo disse que o time não alcançou o seu melhor nível de atuação nos três últimos jogos, e falou sobre o ambiente no vestiário.

"Estamos aborrecidos. Não esperávamos perder pontos aqui e o ambiente no vestiário neste momento não é o melhor. Temos de levantar a cabeça. Nos últimos três jogos, particularmente em Sevilha e aqui, não estivemos no nosso melhor nível", disse.

Além disso, o croata enxergou uma melhora no jogo do Real Madrid no segundo tempo da partida contra o rival Atlético, e projetou uma evolução.

"Contra o Atlético Madrid, na segunda etapa, jogamos melhor... É preocupante quando não marcamos gols, mas vamos encontrar soluções para sair desta situação", completou.

O Real Madrid volta a entrar em campo no próximo sábado, às 13h30 (horário de Brasília), fora de casa, diante do Alavés, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Espanhol.

Deixe seu comentário