Apesar de derrota do Real, Butragueño diz que Vinicius Jr é extraordinário - Gazeta Esportiva
Apesar de derrota do Real, Butragueño diz que Vinicius Jr é extraordinário

Apesar de derrota do Real, Butragueño diz que Vinicius Jr é extraordinário

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2019 às 09:24

São Paulo, SP

Vinicius Junior se destacou no clássico (Foto: Oscar Del Pozo/AFP)


Após a derrota do Real Madrid por 3 a 0 para o Barcelona, em pleno Santiago Bernabéu, pela semifinal da Copa do Rei, Emilio Butragueño lamentou o resultado, mas conseguiu ver um lado bom na partida. O ídolo merengue, que hoje é diretor de relações internacionais do clube, falou em superioridade madridista e fez questão de elogiar Vinicius Jr.

Em entrevista após o jogo, Butragueño não escondeu a frustração com a derrota e disse que o resultado foi injusto, uma vez que, na sua visão, o Real Madrid jogou melhor.

"Foi uma noite muito difícil para todos nós. Sentimos pelos jogadores e pelos torcedores, que foram fantásticos...Até eles fazerem 2 a 0, fomos muito superiores, mas eles aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram e para nós faltou o gol. O normal teria sido irmos ao intervalo com uma vantagem de 2 a 0", disse.




O ídolo madridista, no entanto, viu em Vinicius Junior um dos pontos positivos da partida, e revelou que há muita expectativa em cima do garoto.

"Um garoto de 18 anos que é capaz de fazer isso, gerando um grande lance toda vez que recebe a bola. É extraordinário. Estamos muito felizes e empolgados com o futuro dele", completou.

Conteúdo Patrocinado