Ancelotti exalta "jogo bem resolvido" do Real Madrid contra Cádiz - Gazeta Esportiva
Ancelotti exalta "jogo bem resolvido" do Real Madrid contra Cádiz

Ancelotti exalta "jogo bem resolvido" do Real Madrid contra Cádiz

Gazeta Esportiva

Por AFP

16/04/2023 às 11:45

São Paulo, SP

O Real Madrid (2º) venceu o Cádiz (15º) fora de casa por 2 a 0, neste sábado pela 29ª rodada da LaLiga. Os gols de Nacho Fernández (70') e Marco Asensio (76') permitiram ao clube da capital espanhola se firmar no segundo lugar da tabela, à frente do Atlético de Madrid, que enfrenta o Almería no domingo.

"Foi um jogo bem resolvido num momento importante da temporada. Devo dizer que a atitude dos jogadores em campo foi espetacular", disse Carlo Ancelotti após a partida, admitindo que "faltou um pouco de sucesso no primeiro tempo".



O técnico poupou o atacante brasileiro Vinicius Junior, pensando no jogo de volta das quartas de final contra o Chelsea.

O Real Madrid acabou levando a melhor numa partida em que dominou, mas falhou muito nos últimos metros.

Karim Benzema aproveitou uma bola rebatida pelo goleiro David Gil, mas seu explodiu no travessão e a bola quicou na linha (35').

No segundo tempo, o astro francês voltou a mandar outra bola na trave, quase sem ângulo (64').

"Foi um jogo em que o Real Madrid foi muito melhor do que nós, eles dominaram o jogo", admitiu o técnico do Cádiz, Sergio González, para a plataforma Movistar+.




O gigante da capital espanhola ditou o ritmo do jogo, mas demorou a encontrar o caminho do gol devido à boa atuação do goleiro David Gil, verdadeiro herói de sua equipe.

Os merengues tiveram de esperar até Nacho encontrar uma brecha com um disparo de longa distância (70') antes de Asensio decretar a vitória pouco depois com um chute cruzado (76).

Conteúdo Patrocinado