De saída da Lazio, Luiz Felipe pode reforçar o Betis - Gazeta Esportiva
Em fim de contrato na Lazio, zagueiro Luiz Felipe pode reforçar o Betis

Em fim de contrato na Lazio, zagueiro Luiz Felipe pode reforçar o Betis

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2022 às 11:51

São Paulo, SP

O zagueiro Luiz Felipe está em fim de contrato na Lazio e seu destino pode ser a LaLiga, segundo o Marca da Espanha. O Betis surge como o maior interessado em contar com o futebol do atleta de 24 anos, que poderia chegar em julho sem custos.

Após seis anos na Itália, ao que tudo indica Luiz Felipe vê com bons olhos trocar de liga e ser comandado por Manuel Pellegrini. Além disso, o Betis faz grande temporada e tem grandes chances de regressar à Liga dos Campeões na próxima temporada.

A equipe está na terceira colocação da LaLiga, com quatro pontos de vantagem para o Barcelona e Atlético de Madrid, está na semifinal da Copa da Espanha e venceu o primeiro jogo do mata-mata da Europa League, diante do Zenit, fora de casa, por 3 a 2.




Luiz Felipe também vem se mantendo em alto nível na Itália, sendo titular da equipe. Já são 30 partidas oficiais nesta temporada, com 2.687 minutos jogados, segundo o site “Transfermarkt”. Porém a Lazio é apenas a sexta colocada no Campeonato Italiano e perdeu para o Porto no jogo de ida da Europa League, por 2 a 1, na última quinta-feira.

Os boatos do novo destino do zagueiro surgem três semanas após sua convocação para a seleção italiana. Inclusive, demorou cerca de dois anos para a Itália convencer o brasileiro a atuar pela Azzurra. Sua prioridade era defender o seu país natal, porém a oportunidade não surgiu e o zagueiro aceitou o convite.

Conteúdo Patrocinado