Portuguesa vence Primavera fora de casa e sai na frente pelas quartas de final da Série A2 - Gazeta Esportiva
Portuguesa vence Primavera fora de casa e sai na frente pelas quartas de final da Série A2

Portuguesa vence Primavera fora de casa e sai na frente pelas quartas de final da Série A2

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2022 às 19:05

São Paulo, SP

A Portuguesa caminha bem rumo à semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, a equipe enfrentou o Primavera, fora de casa, pela partida de ida das quartas de final da competição e venceu por 1 a 0.

O único gol do jogo foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, Eduardo Diniz jogou a bola para dentro da área em cobrança de lateral e Caio Mancha tentou de cabeça, para defesa do goleiro. No rebote, Cesinha apareceu bem para apenas conferir.



Agora, a Lusa precisa de um empate, dentro de casa, para avançar às semifinais da Série A2. A bola rolará às 19h (de Brasília) desta terça-feira, no Canindé.

“O Primavera é forte e a Portuguesa foi um time consistente contra um adversário invicto há oito rodadas. Jogo diferente do que a gente está acostumado, de jogo jogado. O campo não permitia que se trabalhasse a bola. Precisamos nos adaptar rapidamente”, disse Paulo Soares, técnico da Lusa.

Agora, a Portuguesa se reapresentará neste domingo para dar início à preparação para a partida de volta das quartas de final. Paulo Soares espera um jogo difícil no Canindé.

“De 180 (minutos), os primeiros 90 avançamos. Criamos uma vantagem e agora vamos para o Canindé. Sabemos que será um jogo difícil, então o grupo vai descansar e se preparar muito bem para terça ir a campo e fazer um bom jogo diante do nosso torcedor”, contou.

Conteúdo Patrocinado