Futebol/Copa São Paulo de Juniores

Portuguesa fecha patrocínio para fase final da Copinha

São Paulo , SP
22/01/2018 15:39:09

Em: Bastidores, Campeonatos, Copa São Paulo de Juniores, Futebol, Notícias, Portuguesa, Times

A Portuguesa anunciou nesta segunda a parceria com o Grupo São Cristóvão Saúde para a reta final da Copinha.

O logo da empresa, responsável por oferecer planos de saúde, será exposta na parte de trás da camisa do time e também nas redes sociais.

A Lusa enfrenta o Flamengo nesta segunda, às 17h30 (de Brasília), no Estádio do Canindé, pela semifinal da Copinha. Caso avance, enfrenta São Paulo ou Internacional na final do torneio, na quinta-feira, dia 25, aniversário da capital paulistana.

Nas quartas, surpreendeu e eliminou o Palmeiras nos pênaltis.

 

Portuguesa e Grupo São Cristóvão Saúde selam parceria para a reta final da Copinha. Logomarca da empresa de planos de saúde ficará exposta na bainha traseira da camisa da Rubro-Verde e também nas redes sociais e site da Lusa. — Com mais de 100 anos de existência, o Plano de Saúde São Cristóvão alia a tradição de sua marca à versatilidade e modernidade de seus produtos, oferecendo o que existe de melhor em medicina. O São Cristóvão Saúde conta com um complexo hospitalar próprio (Hospital e Maternidade São Cristóvão), localizado no bairro da Mooca e ampla rede credenciada de hospitais, laboratórios, clínicas e consultórios em todas as regiões de São Paulo, grande São Paulo e Baixada Santista. Para mais informações acesse: http://www.saocristovao.com.br/abfsc/ #VamosàLuta #RumoaoTRI

Uma publicação compartilhada por Assoc. Portuguesa de Desportos (@portuguesaoficial) em