Portuguesa anuncia o treinador Paulo Roberto Santos, ex-São Bento - Gazeta Esportiva
Portuguesa anuncia o treinador Paulo Roberto Santos, ex-São Bento

Portuguesa anuncia o treinador Paulo Roberto Santos, ex-São Bento

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2019 às 15:18

São Paulo, SP

Paulo Roberto Santos comandou o Brasil de Pelotas no início do ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Após demitir Luis Carlos Martins na última semana, a Portuguesa anunciou, em nota oficial, Paulo Roberto Santos como novo treinador para a temporada. O comandante chega com a missão de recuperar o clube no Campeonato Paulista A2 e acabar com o jejum de vitórias na competição.

Atualmente na 13ª colocação da A2, com 5 pontos, a Lusa ainda não triunfou em nenhuma das oito rodadas disputadas. Na próxima partida o time recebe a Penapolense, no Canindé, às 16h (de Brasília), no domingo, dia 24.

A tendência é que o preparador de goleiros Serginho comande a Rubro-Verde no jogo. O novo treinador deve acompanhar das tribunas do estádio.

Paulo Roberto comandou o Brasil de Pelotas no início da temporada, porém, após uma série de resultados negativos, foi demitido. No currículo, o comandante de 60 anos tem dois acessos da Série A2, um com o Rio Claro e outro com o São Bento.

Pelo clube de Sorocaba, o treinador tem uma marcante passagem, quando levou o Azulão para a elite do estadual e tirou a equipe do Brasileiro Série D e levou para a Série B nacional.

Confira a nota oficial da Portuguesa:

"A Portuguesa já tem um novo treinador para a sequência da temporada do Campeonato Paulista A2, trata-se de Paulo Roberto, que dirigiu até o início deste mês a equipe do Brasil de Pelotas-RS. Paulo Roberto, que treinou diversas equipes em sua carreira como treinador foi o responsável pela ascensão do São Bento de Sorocaba, entre os anos de 2016 e 2018, quando trouxe o Azulão Sorocabano da Série D para a Série B do Campeonato Brasileiro".

Conteúdo Patrocinado