Futebol/Bastidores

Após cinco jogos, Júnior Lopes deixa o comando da Portuguesa

GazetaEsportiva.net - São Paulo , SP - Brasil
29/06/2015 15:33:00

Em: Bastidores, Brasileiro Série C, Futebol, Portuguesa, Região Sudeste

Na tarde desta segunda-feira, a Portuguesa anunciou a demissão do técnico Júnior Lopes. Apresentado em abril deste ano, o treinador teve 46,7% de aproveitamento nas cinco partidas em que comandou a equipe. Ao todo, soma duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Segundo comunicado oficial do clube, a saída de Júnior Lopes foi decidida após uma reunião entre o técnico e a diretoria, realizada nesta segunda-feira. O auxiliar técnico Felipe Lucena também deixará a Portuguesa.

“A decisão foi tomada em comum acordo entre o treinador e o Departamento de Futebol Profissional na manhã desta segunda-feira (29)”, divulgou o clube. “A diretoria de futebol agradece ao profissional por todos os serviços prestados ao clube e deseja sucesso em sua carreira”, completa o aviso oficial.

No último sábado, a equipe havia sido derrotada pelo Tupi por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Somando sete pontos, a Lusa é a quarta colocada na chave do torneio. Para o restante da competição, o clube divulgou que deve anunciar em breve quem será o novo treinador.

Júnior Lopes comandou apenas cinco partidas na Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)
Júnior Lopes comandou apenas cinco partidas na Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa) – Credito: Divulgação