Briosa vence mais uma e segue líder no Paulista A3

São Paulo, SP

21/03/18 | 18:12 - 21/03/18 | 21:56

Briosa, de Sérgio Guedes, vence mais uma na A3 (Foto: Foto: Douglas Teixeira/Agência Briosa)

Já classificada para a próxima fase do Campeonato Paulista A3, a Portuguesa Santista recebeu o Taboão da Serra, no Estádio Ulrico Mursa, e venceu pelo placar de 3 a 1. O time dirigido por Sério Guedes permanece na liderança, enquanto o CATS segue na 11ª colocação e praticamente dá adeus à competição.

Na rodada seguinte, a Briosa visita o Barretos no domingo, às 10h (de Brasília), no Estádio Antônio Gomes Martins. Já o Taboão da Serra recebe o Noroeste, no mesmo dia e horário, no Estádio Vereador José Ferez.

O jogo - O time da casa abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo, com Renan Morales. Após cruzamento de Palhinha, Anderson Magrão desviou e a bola sobrou livre para o atacante finalizar para o fundo das redes.

Apenas cinco minutos depois, o placar foi ampliado, novamente com Morales. Palhinha roubou a bola no meio do campo e tocou para o atacante, que chutou e marcou o segundo da Briosa.

O Taboão descontou aos 37 minutos da etapa final, com Fernando. Após escanteio cobrado por Caio, o zagueiro cabeceou para balançar as redes.

A Santista ainda teve tempo de marcar o terceiro aos 45 minutos do segundo tempo, com Emerson Guioto. Carlos Alberto chutou, o goleiro Ricardo Berna espalmou e o meia completou para finalizar o jogo.

Confira outros resultados da 18ª rodada da Série A3:
Atibaia 2 x 0 União Barbarense
Desportivo Brasil 1 x 0 Barretos
Matonense 2 x 4 Rio Branco
Grêmio Osasco 1 x 0 Monte Azul
São Carlos 2 x 4 Capivariano
EC São Bernardo 0 x 1 Velo Clube
Marília 4 x 0 Mogi Mirim
Noroeste 2 x 2 Olímpia
Manthiqueira 2 x 0 Rio Preto

Deixe seu comentário