Cristiano Ronaldo treina separado antes do jogo contra Andorra - Gazeta Esportiva
Cristiano Ronaldo treina separado antes do jogo contra Andorra

Cristiano Ronaldo treina separado antes do jogo contra Andorra

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/10/2017 às 16:11 • Atualizado: 04/10/2017 às 16:12

São Paulo, SP

Craque da seleção portuguesa treinou separado, mas deve atuar contra Andorra (Foto: Francisco Leong/AFP)


O treino desta quarta-feira da seleção portuguesa contou com um fato inusitado. Apesar de não haver indícios de que enfrenta problemas físicos, o atacante Cristiano Ronaldo, principal nome da equipe, fez apenas um trabalho de corrida separado nos gramados da Cidade do Futebol em Oieras, em Portugal.

Segundo informações da imprensa portuguesa, apenas 15 minutos de treinamento foram liberados para a imprensa nesta quarta-feira. Durante este período, Cristiano Ronaldo apareceu separado do restante do grupo. Enquanto os atletas realizavam um trabalho com bola, o camisa 7 fez uma atividade de corrida ao lado do fisioterapeuta Antonio Gaspar.

Apesar da surpresa pelo treinamento separado, o atacante não deve ser problema para a partida diante de Andorra, no próximo sábado, pelas Eliminatórias Europeias. O jogo é decisivo para os portugueses, já que eles necessitam de uma vitória para chegar para o confronto direto diante da Suíça, na última e decisiva rodada, precisando somente do triunfo para garantir vaga direta para a Copa do Mundo.

Se não teve Cristiano Ronaldo em campo, a seleção portuguesa contou com uma boa surpresa nesta quarta-feira. Ausente dos treinamentos da última terça, o zagueiro Pepe trabalhou sem problemas com o restante do grupo. O defensor havia se apresentado com um pequeno desconforto, mas já está recuperado e apto para atuar.

A partida entre Portugal e Andorra está marcada para as 15h45(de Brasília) do próximo sábado. O jogo, válido pelo Grupo B, será realizado no Estadi Nacional, em território andorrense.

Conteúdo Patrocinado