Sérgio Conceição é multado por quebrar banco de reservas

São Paulo, SP

02-02-2018 17:52:30

O técnico do Porto, Sérgio Conceição, foi multado em 804 euros (R$ 3220,00) pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol após quebrar o banco de reservas durante o jogo diante do Moreirense, na última terça-feira. As informações são do jornal A Bola.

O comandante dos "dragões" descontou sua frustração no banco porque Brahimi desperdiçou uma grande oportunidade. Esse fato aconteceu na 20ª rodada do Campeonato Português e passaria despercebido como qualquer punição justa se não fosse por uma incongruência: Fabio Coentrão, do rival Sporting, teve o mesmo gesto na rodada anterior e não foi punido.

Na ocasião, o lateral-esquerdo havia sido substituído após gol de empate da equipe adversária, que no caso era o Setúbal. Muitos torcedores pediram, nas redes sociais, que Coentrão também fosse multado por suas atitudes.

Recentemente, Coentrão se envolveu em outra polêmica. Torcedores do Porto, por meio do informativo Dragões Diário, divulgaram um texto no qual escrevem que Coentrão xingou Moussa Marega, jogador negro, no segundo tempo da partida.

Deixe seu comentário