Zagueiro da Ponte, Reginaldo destaca equilíbrio da Série B - Gazeta Esportiva
Zagueiro da Ponte, Reginaldo destaca equilíbrio da Série B

Zagueiro da Ponte, Reginaldo destaca equilíbrio da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 14:39

São Paulo, SP

Reginaldo foi titular na partida contra o Paysandu, no lugar de Léo Santos (Foto: PontePress)


No dia em que completa 118 anos de existência, a Ponte Preta treinou normalmente neste sábado, de olho na partida desta terça-feira, pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Criciúma. Após as atividades, o zagueiro Reginaldo falou sobre o equilíbrio presente na competição.

"A Série B é muito difícil, tanto primeiro quanto o 17º colocado têm possibilidades de dar um salto muito grande na tabela ganhando dois jogos. A grande receita é partida após partida somar pontos e não distanciarmos do G4. No momento certo, em que derem uma brecha, nós entraremos e vamos procurar nos consolidar e não sair", afirmou.

Veja também: Nathan celebra primeiro gol como profissional e já pensa no Criciúma

Reginaldo também comentou sobre o trabalho do técnico João Brigatti, que assumiu interinamente após a demissão de Eduardo Baptista.

"A postura do João é de um homem coerente, correto, em que se você estiver bem joga e, se não estiver, aguarda o momento. Todos nós jogadores gostamos de encontrar treinadores desse perfil. O importante é manter a linha da sinceridade, mesmo que a verdade às vezes doa. Mas é muito importante para o nosso crescimento profissional e pessoal", finalizou.

Conteúdo Patrocinado