Nathan celebra primeiro gol como profissional e já pensa no Criciúma - Gazeta Esportiva
Nathan celebra primeiro gol como profissional e já pensa no Criciúma

Nathan celebra primeiro gol como profissional e já pensa no Criciúma

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2018 às 18:00

São Paulo, SP

A Ponte Preta só teve motivos para comemorar nesta semana. Pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Macaca atropelou o Paysandu, por 4 a 0. O volante Nathan, valorizou o triunfo e celebrou o primeiro gol como jogador profissional.

“Primeiramente muito grato pelo gol e pela atuação da equipe. Estou muito feliz pelo gol, o meu primeiro como profissional e agora é dar continuidade no trabalho”, afirmou o jogador.

Veja também: Brigatti elogia postura na goleada da Macaca

Nathan também ressaltou a importância do técnico João Brigatti para ter levantado a equipe campineira e evoluído na competição. “Creio que todo jogador precisa de confiança. E isso o João Brigatti tem passado para mim e também ao grupo, para que nos doemos dentro de campo e façamos o nosso melhor”.

Por fim, Nathan ressaltou a importância da partida contra o Criciúma: “Temos que fazer a nossa parte e buscar sempre as vitórias, não importa quem seja o nosso adversário. Temos que estar com a cabeça boa, e claro, vamos torcer contra alguns adversários para chegarmos cada vez mais perto do G4”, finalizou.

Como já entrou em campo pela rodada atual, a Ponte volta aos gramados da Série B na próxima terça-feira diante do Tigre às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Nathan marcou o primeiro gol como profissional na terça-feira (Foto: PontePress)

Conteúdo Patrocinado