Novo reforço da Ponte Preta, goleiro César finaliza exames - Gazeta Esportiva
Novo reforço da Ponte Preta, goleiro César finaliza exames

Novo reforço da Ponte Preta, goleiro César finaliza exames

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2016 às 16:08 • Atualizado: 13/02/2016 às 15:49

São Paulo, SP

César quer mostrar serviço em temporada na Ponte para ganhar ritmo e confiança (Foto:Guilherme Dorigatti/Ponte Preta)
César quer mostrar serviço em temporada na Ponte para ganhar ritmo e confiança (Foto:Guilherme Dorigatti/Ponte Preta)


O goleiro César, formado nas categorias de base do Flamengo e profissional do clube rubro-negro desde 2011, é o novo reforço da Ponte Preta. O atleta, que veio por empréstimo até o fim da temporada, realizou exames na manhã da última quinta-feira e chega para disputar a posição com Ivan, Matheus Inácio e João Carlos. No entanto, deve receber chances como titular.

No Flamengo, diante da chegada de Alex Muralha - contratado do Figueirense -, e da volta de Paulo Victor - que passou boa parte da última temporada se recuperando de uma lesão no ombro -, César acabou colocado de lado e, descartado por Muricy Ramalho, resolveu procurar um novo destino até dezembro.

Terceiro goleiro no elenco do Rubro-Negro, César se junta com o volante Jonas como o segundo jogador do Flamengo a ser emprestado para o Alvinegro de Campinas.

"A liderança tem que ser exercida naturalmente. Tem que se conhecer os laterais, os zagueiros, criar essa afinidade e o grupo precisa disso. Desse relacionamento. Um grupo vencedor começa com essa relação. Não são só jogadores, mas sim seres humanos e é preciso conversar. Principalmente ali atrás nós precisamos conversar, se acertar ara que tenhamos essa confiança um no outro", declarou.

Em 2015, o jogador de 24 anos atuou em 18 partidas oficiais pelo Mengão e substituiu Paulo Victor durante a lesão do goleiro. No entanto, César não foi bem e chegou a ser vaiado pela torcida.

Outro jogador que realizou exames nesta manhã foi o volante Reinaldo que também foi emprestado à Macaca, só que pelo São Paulo.

Conteúdo Patrocinado