Lucas Mineiro exalta trabalho de João Brigatti na Ponte Preta - Gazeta Esportiva
Lucas Mineiro exalta trabalho de João Brigatti na Ponte Preta

Lucas Mineiro exalta trabalho de João Brigatti na Ponte Preta

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2018 às 13:37

São Paulo, SP

Lucas Mineiro foi determinante para a vitória da Ponte sobre o Criciúma, pela Série B (Foto: PontePress/FábioLeoni)


Volante da Ponte Preta, o atleta Lucas Mineiro foi só elogios ao trabalho desempenhado pelo técnico da Macaca, João Brigatti. Nesta segunda-feira, após a última atividade da equipe antes da viagem para Londrina, o meio-campista declarou que o comandante ponte-pretano é um "cara excelente".

"O João é um professor maravilhoso. Um cara excelente, muito tranquilo e sempre nos deixa bem alertas, para trabalharmos firme e assim, quando a oportunidade aparecer, possamos aproveitar da melhor forma", contou, antes de completar.

Veja também: Jogadores cobram mudança de atitude imediata do Coxa

"Eu procurei todos os dias trabalhar da melhor maneira, dedicando o meu máximo, para quando chegasse a chance eu pudesse dar conta do recado. Eu creio que todos os meus companheiros estão preparados, porque o elenco é forte", prosseguiu.

Na vitória diante do Criciúma, Lucas Mineiro anotou um gol e distribuiu assistência, ajudando a construir o placar de 3 a 1. Após o tento, Lucas Mineiro ressaltou a importância do lance e não negou que o fato marcará sua carreira.

"Meu gol foi mais bonito que o lançamento. Gol é sempre bacana de estar fazendo, estou muito feliz, porque foi importante e ficará marcado para mim", disse.

Conteúdo Patrocinado