Leo destaca vitória da Ponte na Série B: "Sabemos das dificuldades" - Gazeta Esportiva
Leo destaca vitória da Ponte na Série B: "Sabemos das dificuldades"

Leo destaca vitória da Ponte na Série B: "Sabemos das dificuldades"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 17:42

São Paulo, SP

Leo fez sua estreia com a camisa da Ponte contra o Criciúma (Foto: PontePress)


O zagueiro Leo, recém-chegado ao time da Ponte Preta, comemorou nesta quinta-feira a vitória anterior da equipe campineira pela Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Criciúma, ressaltando a importância do embate para o seguimento da campanha na segunda divisão.

"Foi um confronto muito difícil na casa do adversário e conseguimos um resultado o importante. Sabemos as dificuldades da Série B e a gente tinha o controle do jogo, depois da expulsão não perdemos o foco nem a intensidade e conseguimos um grande resultado fora de casa", afirmou.

O defensor também aproveitou para evitar direcionar o foco do elenco ponte-pretano para a disputa pela Copa do Brasil, contra o Flamengo, neste momento. Além disso, Leo enfatizou a necessidade da Ponte Preta imprimir um rápido ritmo de jogo durante a Série B do Brasileiro.

"Nosso foco está totalmente na partida contra o Londrina neste sábado e, depois, em buscar um bom resultado contra o Flamengo pela Copa do Brasil, também aqui na nossa casa", disse o zagueiro, que ainda completou.

"Lamento por não jogar a Copa do Brasil pela Ponte, mas agora o foco total é no Brasileiro. São muitos jogos e essa intensidade não podemos deixar cair. Todo mundo que entra no time tem essa intensidade. E temos que buscar pontos dentro e fora de casa, com tranqüilidade. Os times do Doriva sempre têm muita intensidade e é assim que queremos permanecer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado