Kleina celebra segunda vitória pela Ponte mas alerta contra "zona de conforto" - Gazeta Esportiva
Kleina celebra segunda vitória pela Ponte mas alerta contra "zona de conforto"

Kleina celebra segunda vitória pela Ponte mas alerta contra "zona de conforto"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2018 às 15:09

São Paulo, SP

Kleina tem duas vitórias em dois jogos neste começo de trabalho na Ponte (Foto: PontePress)


O começo de Gilson Kleina no comando da Ponte Preta não poderia ser melhor. Na noite desta sexta-feira, a Macaca venceu o CSA e chegou a duas vitórias em dois jogos com o novo treinador. Após a partida, Kleina comemoro o triunfo, mas alertou contra uma possível zona de conforto.

“Toda vitória eleva a autoestima e a confiança. Ela pode diminuir a pressão, mas não podemos entrar em uma zona de conforto. Temos que fazer de tudo para trincar e fazer a terceira vitória. Essa tem que ser a mobilização essa semana, ao fazer outra decisão em casa contra o Figueirense”, destacou.

Kleina também chamou a atenção para a importância do próximo duelo diante do Figueirense, em casa, e pediu o apoio da torcida no Majestoso. O duelo está marcado para a próxima sexta-feira, dia 19, às 21h30 (de Brasília).

“Vamos recuperar esses atletas, para na segunda de manhã planejar o trabalho da semana. Ganhamos de dois grandes clubes alagoanos, principalmente o CSA em seus domínios e buscando o G4. E se fizermos a terceira vitória, contra uma grande equipe, de respeito, que é a do Figueirense, vamos ver números, situações. Peço o apoio incondicional nessa reta final do nosso torcedor: vamos lotar, jogar junto, porque vai ser de grande valia para fazermos essa terceira vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado