Jorginho lamenta derrota para o Coritiba, mas pede apoio do torcida

São Paulo, SP

01-05-2019 14:50:25

A Ponte Preta não começou bem a Série B do Campeonato Brasileiro. A Macaca perdeu por 2 a 0 para o Coritiba, no Couto Pereira, com dois gols de Rodrigão. Após a derrota, o técnico Jorginho lamentou o resultado, mas pediu o apoio da torcida na sequência da competição.

"Perdemos o jogo de estreia e não queríamos isso, mas foi apenas um jogo, temos muita coisa pela frente, faltam 37 e vamos em busca do nosso objetivo. É muito importante nosso torcedor entender que a Série B é muito difícil e muda muito rápido, precisamos do apoio dele. Vai ser pedreira o tempo todo e nas partidas precisamos mostrar a força da nossa torcida, é preciso que o torcedor abrace o time para caminharmos juntos", afirmou o treinador.

Além disso, o comandante do clube campineiro fez uma avaliação do confronto. "No primeiro tempo fomos bem até os 20 minutos, até o lance fatídico do pênalti. A partir dali o Coritiba, no primeiro tempo, teve supremacia e podia até ampliar o placar. Já no segundo tivemos muitas oportunidades, mas infelizmente não fomos tão eficientes como deveríamos ser", emendou.

O foco da Ponte Preta está na segunda rodada da Série B. Nesta quinta-feira, a Macaca vai receber o Criciúma, às 21h00 (horário de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Deixe seu comentário