Élvis celebra o acesso contra o XV de Piracicaba: “A Ponte não pode estar na A2 nunca” - Gazeta Esportiva
Élvis celebra o acesso contra o XV de Piracicaba: “A Ponte não pode estar na A2 nunca”

Élvis celebra o acesso contra o XV de Piracicaba: “A Ponte não pode estar na A2 nunca”

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2023 às 20:59

São Paulo, SP

A Ponte Preta garantiu sua volta à elite do Paulista depois de vencer o XV de Piracicaba por 2 a 0 na semifinal da Série A2. Após a partida, o meio-campista Élvis comemorou a volta da Macaca à primeira divisão e enalteceu o tamanho do clube.

“É um momento de muita alegria. A Ponte não pode estar na A2 nunca. A Ponte é camisa, é tradição. É isso que a gente viu no estádio hoje. É um clube de A1 e a gente mostrou isso dentro do campo, durante o campeonato. Fizemos uma competição perfeita até o acesso”, exaltou.



O jogador de 32 anos agradeceu a torcida, que compareceu em peso ao estádio Moisés Lucarelli para o confronto decisivo. Élvis também apontou o treinador Hélio dos Anjos como um dos responsáveis pelo acesso.

“Gostaria de dar os parabéns para o nosso maior patrimônio, que é o torcedor. Ao presidente, que fez um baita trabalho, e ao Hélio dos Anjos, que botou o espírito dele na nossa equipe”, disse.

Na Ponte desde 2022, Élvis afirmou que teve propostas para sair do clube. Porém, o meia revelou que, após uma conversa com a direção, decidiu ficar no time pelo qual tem tanto carinho. O jogador também projetou a decisão da A2, que será contra o Grêmio Novorizontino.

“Ano passado eu passei por um momento muito difícil, todo mundo sabe, e o torcedor da Ponte Preta me abraçou de um jeito, de uma tal maneira, que eu não consigo explicar. Então hoje é só alegria, felicidade, comemorar e pensar na final também que a gente vai em busca do título”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado