Brasil de Pelotas x Ponte: tudo sobre a partida - Gazeta Esportiva
Brasil de Pelotas x Ponte Preta: tudo sobre a partida pela Copa do Brasil

Brasil de Pelotas x Ponte Preta: tudo sobre a partida pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, às 20 horas (de Brasília), a Ponte Preta visita o Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.



A Ponte Preta, que empatou por 1 a 1 contra o Comercial de Ribeirão Preto, fora de casa - em seu último compromisso, é a primeira colocada na tabela de classificação da Série A2 do Campeonato Paulista, com 33 pontos - em 10 vitórias, três empates e apenas uma derrota.

A Macaca, treinada por Hélio dos Anjos, deve entrar com força máxima para o confronto pela Copa do Brasil, já que o técnico está priorizando a competição e o clube terá todos os seus jogadores à disposição. O atacante Gui Pará e o goleiro Pedrão devem voltar ao time titular, após terem sido poupados na última partida pelo Paulistão A2.

O Brasil de Pelotas, por sua vez, venceu o São Luis em sua última partida pelo Gaúchão por 1 a 0, dentro de casa. O Xavante está na sexta colocação do Estadual, com 13 pontos, e sem chances de classificação para a próxima fase da competição. Assim, uma vitória e a classificação pela Copa do Brasil seria muito importante para a equipe de Pelotas.

Conteúdo Patrocinado