Atacante boliviano assina com a Ponte até o Paulistão e aguarda registro - Gazeta Esportiva
Atacante boliviano assina com a Ponte até o Paulistão e aguarda registro

Atacante boliviano assina com a Ponte até o Paulistão e aguarda registro

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2017 às 17:45

São Paulo, SP

A Ponte Preta anunciou a chegada de mais um reforço para o ataque da temporada. Trata-se do boliviano Luis Alí Vega, que foi aprovado nos exames clínicos realizados nesta segunda-feira e assinou contrato com a Macaca até o final do Campeonato Paulista de 2018.

Após o anúncio, o jogador "de lado" de campo espera somente a regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ser apresentado oficialmente à torcida e fazer sua estreia. Luisito, como é conhecido na Bolívia, usará a camisa 17 do Alvinegro de Campinas.

Leia mais: Lucca lamenta pênalti desperdiçado contra o Corinthians: “Assumo a responsabilidade”

Luis Alí veio do San José-BOL (Foto: Raul Sauan/ PonePress)


O gerente de futebol da Ponte, Gustavo Bueno comentou o novo reforço e ressaltou as qualidades do boliviano. Aos 23 anos, Luisito foi comparado com Clayson, hoje no Corinthians, e a William Potker, atualmente no Internacional, que deixaram o Orlando Scarpelli em junho.

“É preciso ter um pouco de calma, pois ele passará por uma mudança tanto cultural quanto da metodologia de jogo, e ainda haverá este tempo necessário para a tramitação dos documentos. Porém o Luis Alí é um jogador jovem que a gente vem acompanhando e acredita muito”, comentou o dirigente.

Antes de chegar à Macaca, Luisito defendia o San José, tradicional clube boliviano. O ex-camisa 11 dos Húngaros vinha se destacando na atual temporada, com um total de 42 participações e 14 vezes gols anotados.

Conteúdo Patrocinado