Após derrota para o Brasil, Marcelo Chamusca não é mais técnico da Ponte - Gazeta Esportiva
Após derrota para o Brasil, Marcelo Chamusca não é mais técnico da Ponte

Após derrota para o Brasil, Marcelo Chamusca não é mais técnico da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2018 às 22:04

São Paulo, SP

Marcelo Chamusca deu adeus à Ponte Preta após apenas cinco jogos (Foto: PontePress)


Marcelo Chamusca não é mais técnico da Ponte Preta. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube fez uma reunião durante a tarde e acabou decidido que o desligamento do profissional seria a melhor opção para que o time pudesse melhorar na Série B do Campeonato Brasileiro, uma vez que a Macaca perdeu em casa na última terça para o Brasil e Pelotas por 1 a 0.

Com o resultado negativo diante de seus torcedores, a Ponte Preta chegou ao seu oitavo jogo sem vitória e estagnou na 11ª colocação da Segundona. A oito pontos do quarto colocado, o Avaí, o sonho de retornar à elite do futebol nacional parece cada vez mais distante.

Conhecido por ser o único treinador a já ter conquistado todos os acessos no Brasil (da Série D para a C, da C para a B e da B para a A), Marcelo Chamusca não conseguiu seguir com sua trajetória de sucesso entre equipes menores na Ponte Preta. Ao todo foram cinco jogos à frente da equipe, somando dois empates e três derrotas.

“Trouxemos o Chamusca, que é um bom profissional, num momento em que precisávamos engrenar uma boa sequência. Infelizmente, não deu certo. Nosso foco agora é em fazer o time voltar a vencer para terminarmos bem a competição”, afirmou José Armando Abdalla Júnior, presidente da Ponte Preta.

Ainda sem definir quem será o substituto de Marcelo Chamusca, a Ponte Preta contará com Caio Gilli, preparador físico do time profissional, no comando do treinamento desta quinta-feira. Caso o novo treinador da Macaca não seja apresentado até a próxima rodada, a tendência é que Gilli esteja à beira do campo contra o CRB, no Moisés Lucarelli.

Conteúdo Patrocinado