Futebol/Brasileiro Série C

Paysandu anuncia contratação do treinador Hélio dos Anjos

São Paulo , SP
31/05/2019 23:31:40

Em: Brasileiro Série C, Futebol, Notícias, Paysandu
Experiente treinador foi contratado pelo Papão (Foto: Jorge Luiz/Paysandu)

Nesta sexta-feira, o Paysandu anunciou a contração de Hélio dos Anjos. O experiente treinador, que chega acompanhado dos seus auxiliares-técnicos Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha, tem a missão de conseguir o acesso à Série B do Brasileiro. O comandante para substitui Léo Condé, demitido na última segunda.

Esta é a segunda passagem do mineiro de 61 anos pelo Estádio da Curuzu. Em 2002, comandou o Papão no primeiro ano após a volta da equipe à elite do Brasileirão. Seu último clube foi o Goiás, no ano passado.

Com perfil exigente, o treinador possui uma vasta carreira no cenário nacional e também nos Emirados Árabes, onde já trabalhou duas vezes na Seleção da Arábia Saudita, pela qual foi vice-campeão da Copa da Ásia. No Brasil, passou por clubes como Grêmio, Vasco, Sport e Vitória.

Atualmente, o Papão está quarta colocação do Grupo B do Brasileiro Série C, com 7 pontos somados, quatro a menos que o líder Remo. A próxima partida do clube paraense será neste domingo, dia 2 de junho, às 18h (de Brasília), contra o São José-RS, na Curuzu.