Thiago Silva critica diretor do PSG após derrota para o Liverpool - Gazeta Esportiva
Thiago Silva critica diretor do PSG após derrota para o Liverpool

Thiago Silva critica diretor do PSG após derrota para o Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/09/2018 às 16:05 • Atualizado: 20/09/2018 às 11:53

São Paulo, SP

Thiago Silva criticou o diretor esportivo do PSG (Foto: Paul Ellis/AFP)


O Paris Saint-Germain estreou com derrota na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe de Thomas Tuchel visitou o Liverpool, no Anfield Road, e saiu de campo derrotada por 3 a 2, em partida válida pelo Grupo C da competição. Após o duelo, o zagueiro Thiago Silva foi questionado sobre as improvisações do treinador parisiense, que escalou Marquinhos, Rabiot e Di María fora de posição.

Sem papas na língua, o brasileiro respondeu disparando uma crítica ao diretor esportivo do clube. "Tem de perguntar ao Artero Henrique", afirmou o jogador ao jornal francês L'Équipe.

Antero Henrique foi o responsável por conduzir a negociação do time parisiense com o Bayern de Munique pelo defensor Jerome Boateng, na última janela de transferências. A postura do dirigente nas tratativas foi motivo de irritação dos representantes bávaros.

"Aconselho o PSG a demitir o Antero Henrique. Não traz uma boa imagem da equipe, e um clube que quer ser de nível mundial não pode ter um diretor esportivo como ele", afirmou Uli Hoeness, dirigente do Bayern, à revista alemã Kicker na oportunidade.

Em relação à atuação do PSG, Thiago Silva foi mais ameno e elogiou a equipe. "É verdade que voltamos a perder um jogo contra um grande da Europa, mas o futebol é assim. Estou muito orgulhoso do time, em jogos como estes não podemos perder a concentração", declarou o camisa 2.

 

Conteúdo Patrocinado