Rivaldo fala sobre chegada de Messi ao PSG: ''Pode ajudar Neymar a ganhar uma bola de ouro'' - Gazeta Esportiva
Rivaldo fala sobre chegada de Messi ao PSG: ''Pode ajudar Neymar a ganhar uma bola de ouro''

Rivaldo fala sobre chegada de Messi ao PSG: ''Pode ajudar Neymar a ganhar uma bola de ouro''

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2021 às 22:23

São Paulo, SP

A ida do craque argentino Lionel Messi ao PSG ainda vem repercutindo bastante no mundo do futebol. Rivaldo, ex-jogador do Barcelona e eleito melhor do mundo em 1999, analisou a chegada de Messi a Paris. Para ele, Neymar, atual camisa 10 da equipe francesa, tem a ganhar com isso.

''Enquanto torcedor do Neymar, eu espero que o Lionel Messi possa auxiliar seu amigo a se tornar Bola de Ouro numa das próximas temporadas em que partilhem o gramado. O Messi já conquistou seis títulos de melhor do mundo e tudo indica que poderá vencer nesse ano de 2021 seu sétimo, então seria um gesto bonito do argentino ajudar o brasileiro lhe dando algum privilégio nas cobranças de pênaltis, de faltas, etc.”, disse Rivaldo em entrevista à Betfair.net.

Com Messi em seu elenco, entre tantas outras estrelas, para Rivaldo, o PSG passa a assumir um favoritismo ainda maior para vencer a Liga dos Campeões.

''Eu já nas temporadas anteriores vinha mencionando que o PSG era um dos grandes favoritos a vencer a Liga dos Campeões e o clube não ficou longe desse objetivo. Agora, com certeza será ainda mais favorito com a chegada de Lionel Messi'', disse.

Além disso, o craque brasileiro falou sobre Sergio Ramos e Messi jogarem pelo mesmo time após anos se enfrentando em clássicos entre Real Madrid e Barcelona.

''O futebol é uma caixinha de surpresas e certamente que Ramos e Messi não esperavam um dia se tornar companheiros de equipe após tantos anos brigando duro em ‘El Clasicos’ que faziam faísca.  Eu acredito que eles vão virar bons amigos e até brincar com toda a situação em torno de seu passado de duras brigas'', comentou.

Conteúdo Patrocinado