PSG pode buscar Semedo para substituir Daniel Alves - Gazeta Esportiva
PSG pode buscar Semedo para substituir Daniel Alves

PSG pode buscar Semedo para substituir Daniel Alves

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2019 às 13:00

São Paulo, SP

No último domingo, Daniel Alves anunciou que não irá permanecer no Paris Saint-Germain para a próxima temporada. O clube francês já procura um substituto para a lacuna da lateral-direita, e pode buscar Nelson Semedo, atualmente no Barcelona, de acordo com o diário espanhol As.

Ainda segundo a publicação, o Paris está monitorando a situação do atleta e, em breve pode fazer uma proposta. O contrato do lateral português com o clube catalão vai até 2022.

Semedo pode deixar o Barcelona rumo ao PSG (Foto: AFP)


A transferência pode ser facilitada caso Daniel Alves retorne ao Barça. O brasileiro está livre no mercado, e a imprensa espanhola já especula uma possível volta do lateral para o time de Lionel Messi, Suárez e companhia.

Se o cenário assim se desenhar, o Barcelona poderia até vender Semedo ao PSG. O português ainda não se encaixou no clube desde que chegou e é reserva de Sergi Roberto, que é meio-campista de origem, mas é o titular da posição.

Semedo chegou ao Barça em 2017, depois de se destacar pelo Benfica. Em 82 jogos pelos catalães, o português marcou um gol e conquistou em duas ocasiões o Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado