PSG oficializa contratação de promessa do futebol português - Gazeta Esportiva
PSG oficializa contratação de promessa do futebol português

PSG oficializa contratação de promessa do futebol português

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2017 às 18:30

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain anunciou a chegada do atacante português Gonçalo Guedes, de 20 anos. O promissor jogador atuava no Benfica, e agora iniciará sua passagem pelo futebol francês.

O atleta chegou a Paris na última terça-feira, para a realização de exames médicos, além da assinatura de seu contrato com o atual tetracampeão nacional. Depois dos últimos detalhes terem sido acertados, o clube oficializou a aquisição.

Gonçalo Guedes assinou até 2021 (Foto: Divulgação/PSG)
Gonçalo Guedes assinou até 2021 (Foto: Divulgação/PSG)


"Atuar em um clube com tantas estrelas vai me fazer melhorar o meu futebol. Meu objetivo é ganhar o máximo de títulos por aqui", declarou Gonçalo, após a assinatura de seu vínculo, válido até junho de 2021.

Aos 20 anos, Guedes é uma das principais promessas da nova geração portuguesa. Ele passou por diversas seleções de base, e já foi lembrado para a equipe profissional. No Benfica, vinha ganhando espaço a cada temporada, desde que subiu das categorias inferiores, em 2014.

Na atual temporada, o PSG vem sendo mais irregular do que em anos anteriores. Assim, após 21 rodadas, ocupa apenas o terceiro lugar, atrás do líder Monaco e do Nice, de Mario Balotelli.

Conteúdo Patrocinado