PSG e Dortmund decidirão vaga na Liga dos Campeões com portões fechados - Gazeta Esportiva
PSG e Dortmund decidirão vaga na Liga dos Campeões com portões fechados

PSG e Dortmund decidirão vaga na Liga dos Campeões com portões fechados

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2020 às 10:54

São Paulo, SP

Surto de coronavírus obriga PSG a mandar jogo com portões fechados (Foto: Reprodução/PSG)


O Paris Saint-Germain terá desfalque importante para o jogo contra o Borussia Dortmund: a torcida. Devido ao surto de coronavírus, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões terá portões fechados. O PSG perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e terá de buscar a virada sem o apoio de seu torcedor.

A informação foi confirmada em nota oficial do próprio time, que afirma ter acatado decisão da Prefeitura de Paris. O clube se desculpou com sua torcida: "Os torcedores que compraram seus ingressos no site do clube, bem como os associados, serão informados em breve dos termos oferecidos pelo Paris Saint-Germain".



Confira a nota oficial na íntegra:

O Paris Saint-Germain toma nota da decisão da Prefeitura de jogar a partida na quarta-feira, 11 de março de 2020, entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, de portões fechados.


Nesse contexto, os funcionários do clube permanecem totalmente mobilizados para organizar a partida nas melhores condições possíveis.




Os torcedores que compraram seus ingressos no site do clube, bem como os associados, serão informados em breve dos termos oferecidos pelo Paris Saint-Germain

O clube agradece a todos os torcedores pela compreensão e apoio à equipe.

Conteúdo Patrocinado